novologo2

BACKUP EM NUVEM

ACT TECH Lança em Parceria com Datacenter novo sistema de Backup em Nuvem para Servidores, A segurança de manter cópia dos dados armazenados em data center, e não apenas local, e ainda contar com restore simples e rápido é a grande vantagem.

Conheça ja o ACT TECH CLOUD.

Mais Informações...

 

 

 

SUPORTE TÉCNICO

Tenha uma equipe técnica sempre a disposição para resolver os problemas do dia a dia de TI de sua empresa. Mantenha seus equipamentos sempre em funcionamento com nossa manutenção preventiva.Reduza os custos com mão de obra de TI pagando um valor fixo por mês e sem limite de chamados.
Forma de atendimento:
- Suporte Telefônico
- Suporte remoto via web
- Suporte local na empresa

Mais Informações...

 

cloud-backup
imgsuporte
consulting-it

CONSULTORIA DE TI

Estamos prontos para auxiliar na organização de TI na sua empresa, desde o gerenciamento de sistemas até cabeamento e segurança, avaliando quais são as necessidades principais e secundárias da sua empresa e dando assistência nesses setores, garantindo que seu trabalho seja otimizado ao máximo, para que você e sua empresa possam sempre crescer.

Mais Informações...

 

 

 

Suporte Técnico

Suporte

Técnico para sua empresa


A ACT TECH promove soluções tecnológicas visando o melhor custo/beneficio aos seus clientes.
Tenha uma equipe Técnica sempre a disposição para resolver os problemas do dia a dia de TI de sua empresa.
Expertise técnica diferenciada para analisar seu ambiente de TI, planejar, executar e gerenciar projetos de implantação, migração e expansão, até o suporte da operação.

Nome  
E-mail  
Telefone  
Empresa  
Como você nos encontrou?  
Mensagem  

Tire suas duvidas

Suporte Técnico para Clientes

Com suporte técnico ACT TECH você tem uma equipe técnica sempre a disposição para resolver os problemas do dia a dia de TI de sua empresa.Mantenha seus equipamentos sempre em funcionamento com nossa manutenção preventiva, reduza os custos com mão de obra de TI pagando um valor fixo por mês e sem limite de chamados.A sua empresa utilizará as melhores práticas de gerenciamento dos seus recursos de informática otimizando o seu desempenho global e de cada um dos seus componentes vitais:


-Suporte técnico para servidores e estações de trabalho (manutenção preventiva e corretiva);
-Atendimento presencial é realizado de acordo com necessidade do cliente;
-Técnicos treinados e certificados,
-Pacotes flexíveis com custo acessível.
-Rotinas de segurança de dados (antivírus, anti-spam, firewall)
-Rotinas de continuidade dos negócios (backup, planos de contingência)
-Energia (no break)
-Comunicação (acesso à internet, e-mail, serviços de colaboração)


Forma de atendimento:
-Suporte telefonico
-Suporte remoto via web
-Suporte local na empresa, de acordo com a necessidade de cada cliente (visitas periodicas, emergenciais ou equipe fixa).

 

Cobrimos a oferta da concorrencia e nosso contrato não tem multa.

suporte-acttech
sejacliente